quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Convite para palestra em Belo Horizonte sobre o Foro de São Paulo


No dia 13 de agosto próximo estarei em Belo Horizonte-MG proferindo uma palestra sobre a atuação do Foro de São Paulo no Brasil, uma promoção do Jornal Inconfidência do qual tenho a honra de ser articulista. Abaixo, o convite. Lembro que a entrada é franca e não necessita pré-inscrição. Aguardo-os lá!

Fiquem com Deus e até a próxima!



Em prosseguimento ao ciclo de palestras 2013, conforme já devidamente comprovada A ATUAÇÃO DO FSP em nossas duas últimas palestras ministradas pelo general Marco Antonio Felício da Silva e pela professora Aileda de Mattos Oliveira, que alcançaram grande repercussão e preocupação, apresentaremos em 13 de agosto, às 19:30 horas, no Círculo Militar de Belo Horizonte, nossa articulista, jornalista Graça Salgueiro. Profunda conhecedora e estudiosa do Foro de São Paulo há 14 anos, assim como do regime castro-comunista que prolifera atualmente na América Latina, com ênfase especial nos movimentos terroristas do continente, sobretudo as FARC colombianas.

É articulista do site Mídia Sem Máscara e proprietária dos blogs Notalatina e Observatório brasileño (em espanhol), onde são encontrados seus oportunos e esclarecedores artigos com denúncias que são reiteradamente omitidas pela mídia nacional.

Tem apresentado diversas conferências no Brasil e esteve duas vezes em Bogotá, Colômbia, a convite da Fundação Hayek da Colômbia onde expôs os riscos e avanços do Foro de São Paulo. Foi a única jornalista brasileira independente a entrevistar o ex-presidente Álvaro Uribe Vélez com quem mantém cordial e profícua amizade.

COMPAREÇA! DIVULGUE! CONVIDE SEUS FILHOS, PROFESSORES E AMIGOS!

A ATUAÇÃO DO FORO DE SÃO PAULO E DAS FARC NO BRASIL

CONVITE

Os presidentes do Círculo Militar, Grupo Inconfidência, AOR-EB - Associação dos Oficiais da Reserva/BH, ANVFEB/BH - Associação Nacional dos Veteranos da FEB, Clube de Subtenentes e Sargentos do Exército/BH, ABEMIFA - Associação Beneficente dos Militares das Forças Armadas, Associação dos Ex-Combatentes do Brasil/BH, AREB/BH - Associação dos Reservistas do Brasil, ABMIGAer - Associação Beneficente dos Militares Inativos e Graduados da Aeronáutica e do Círculo Monárquico/MG convidam seus assinantes, associados e integrantes para assistir à palestra "A ATUAÇÃO DO FORO DE SÃO PAULO E DAS FARC NO BRASIL" a ser proferida pela jornalista Graça Salgueiro

Data: 13 de Agosto - Terça-Feira - Hora:19:30

Local: Círculo Militar de Belo Horizonte

Estacionamento no local : R$ 5,00