sexta-feira, 25 de junho de 2004

O Notalatina hoje vai ser apresentado de forma diferente. Indicarei links (que espero sejam vistos, pois as notícias são bastante “quentes”), apenas para não deixar de informá-los de fatos que julgo importantes.



A primeira indicação é uma notícia veiculada pelo jornal chileno, “La Tercera”, que dá conta de “declarações” feitas por um grupelho de hip-hop sobre Bush. Me impressionaram duas coisas nas declarações: a “autoridade” com que reles cantores populares, ignorantes em todos os sentidos, acham-se no DIREITO de emitir opinião sobre tudo e qualquer tema que se lhes apresente, como se fossem alguma sumidade versada no assunto e com vários lustros de estudo.



Isto tem acontecido também aqui no Brasil e começo a desconfiar de que sejam os novos “companheiros de viagem” em versão século XXI, a era de domínio do virtual e do Matrix, pois qualquer um que tenha popularidade na música, nos desportos, ou mesmo em programas idiotas de televisão, é convidado a “emitir sua opinião” acerca de coisas que, na maioria das vezes, eles sequer têm alcance mental para saber superficialmente do que se trata. E aí criam-se os palpiteiros de plantão, e suas “abalizadas opiniões” saem desta esfera para tornar-se “verdades inquestionáveis”, posto serem legítimos “representantes populares”! Que grande porcaria!



E a segunda coisa, é como estas mesmas pessoas se prestam ao ridículo papel de papagios de bordel, repetindo um chavão carcomido e mofado em prol do Comunismo mundial: Bush transformou-se na “Besta do Apocalipse”, na imagem perfeita e acabada do Anti-Cristo, uma réplica de Belzebu em pessoa. Foi isso o que pregaram, com outras palavras, um grupo de idiotas que canta umas porcarias bem ao gosto da mediocridade mais vulgar chamados “Beastie Boys”, e logo na Alemanha, que sofreu sob o jugo de um monstro como Hitler. Vejam a asneira neste link: http://www.latercera.cl/medio/articulo/0,0,3255_5688_80095351,00.html



A segunda nota vai para o site do SEPRIN, um informativo de alta qualidade que transmite informações que a imprensa comumente não divulga, com dados, muitas vezes confidencial, repassados através da Inteligência da Argentina. Essa nota que sugiro a leitura fala das falcatruas do “ex” Montonero Kirchner, hoje ocupando a faixa presidencial daquele belo país. O link é este: http://www.seprin.com/portal/notas/don_enrique.htm



Infelizmente, hoje não está sendo possível editar o blog em seu formato normal e com mais notícias, mas segunda-feira, se Deus quiser, terei muitas outras matérias inéditas, coisas que, quase sempre, a mídia não gosta de informar, para não ofender ou macular as alminhas sensíveis das vestais esquerdosas.



Desejo a todos um excelente final de semana e até segunda!



G. Salgueiro



Nenhum comentário: