domingo, 22 de dezembro de 2002

O Notalatina informa em edição extraordinária!



URGENTE - DECLARADO O AUTOGOLPE



1) Me confirmam que a DISIP acorreu ao Eurobuilding para prender os Fernández e os da Coordenadora Democrática. Eles estão fugindo. Não sei a quem podiam prender.



2) O comando formado para resistir na greve da PDVSA é o comando unificado das Forças Armadas para dirigir o autogolpe "disfarçado".



3) As embaixadas de muitos países estrangeiros reuniram-se secreta e urgentemente e têm movido os mecanismos para ativar uma resposta internacional e uma intervenção imediata da ONU. As embaixadas que promoveram o evento foram as da Espanha e a da Itália. Avante espanhóis e italianos!



4) A intervenção aos meios de comunicação está acontecendo neste momento e se não, será nos próximos minutos; não creio que chegue a horas.



5) Só nos resta rezar, orar, e nos mantermos unidos, aguentar, que a repressão será brutal. PORÉM O POVO VENEZUELANO SERÁ TRIUNFANTE! Já conseguimos que o governo de Chávez acabe de se desmascarar e com estas últimas ações, termine de demonstrar internacionalmente que é um governo autoritarista, fora da legalidade, golpista e terrorista. Isto é suficiente para que lhe apliquem a Carta Democrática e a intervenção imediata.



6) Agradecemos a todos os contatos com a Cruz Vermelha Internacional, os direitos humanos, as Nações Unidas, todas as organizações internacionais pertinentes, governos de outros países, todos os membros da Carta Democrática, a imprensa internacional, todos os altos funcionários do governo e da armada dos USA, Inglaterra, Itália, Espanha, França, Alemanha, Portugal, Suiça, Japão, Irlanda, Canadá, etc. e em geral, todos os contatos internacionais importantes.



URGENTE-URGENTE-URGENTE mais rápido que imediatamente.

É para ontem ou antes de ontem, quero dizer!



Fonte: Babbarico

Nenhum comentário: